sábado, agosto 03, 2019

Utility Vest é a nova peça hype do Streetwear


E aí está algo que eu pensei que não fosse vingar, mas acabou por dominar o streetwear internacional e tenho certeza que em breve vai estar a ser tendência por aqui. Sim, estou a falar do Colete Utilitário, aquele que lá nos anos 1990 nós víamos sendo usado pelos homens, principalmente por profissionais como fotógrafos e também com os pescadores – como sendo realmente uma peça utilitária.


Hoje o colete aparece da forma mais hype e estilosa possível. Se no mundo da gastronomia o raio gourmetizador foi a arma que tornou os pratos virarem tendências, na moda é o “raio hyperizador” que está a fazer com que diversas peças voltem e virem tendência.


O colete tem sido visto bastante usado pelos fashionistas que amam a moda streetwear desportiva, mas enganaste se pensas que são só as marcas deste segmento que estão a apostar nesta peça. Marcas de luxo como Louis Vuitton – claro, com a benção do Virgil Abloh – e Dior trouxeram o colete para a passarela nas suas últimas colecções. E se Virgil Abloh, que é o director criativo da Louis Vuitton e Off-White, apresentou, está mais do que aprovado pelos amantes do streetwear, não é mesmo?!














Sem comentários:

Real Time Web Analytics