sábado, dezembro 26, 2015

Desafio "Completa a frase...."


A ideia é completar algumas frases com a primeira coisa que nos vier à cabeça.
As regras são estas:
- Completar todas as frases
- Indicar dois blogs para responderem à tag
- Marcar quem te indicou no post
- Comentar com o link da tua resposta à tag no blog de quem te indicou

Superfunky

Sou muito... perfeccionista na minha profissão.
Não suporto... falsos moralismos e gente falsa.
Eu nunca... Tive um par de Paez
Já me zanguei... com a minha cadela (é diário) porque ela não obedece ao "fica quieta", "agora não", "não ladra". Só quer guloseimas(caninas)! Cadela teimosa que ganha sempre!
Quando era criança... achava que existiam Aliens, hoje vejo uns tantos a passear pelo Chiado
Morro de medo...de perder a minha mãe. Não quero pensar!
Sempre gostei....do Colin Farrell, tem uma imagem de bad boy que me agrada.
Se eu pudesse... Criava uma quinta enorme só para abrigar todos os animais abandonados.
Adoro... Petiscos e Gin tónico
Fico feliz quando... Chego a casa e recebo imensos mimos da minha cadela.
Se pudesse voltar no tempo... iria tirar o máximo proveito do pouco tempo que convivi com os meus avós
Quero viajar para... Polinésia Francesa e Costa Rica.
Eu preciso... Paz, menos exigências e que me aceitem da forma como eu sou.
Não gosto de ver... a hipocrisia nas amizades, quando se passa parte do tempo a "costurar" nas costas dos "amigos"

E os blogs desafiados são: Namoro com um popstar & Cansei de ser Hétero

9 comentários:

Magg disse...

" ( ...) com a minha cadela (é diário) porque ela não obedece ao "fica quieta", "agora não", "não ladra" ( ...) " ... o meu também não me "ouvia" quando utilizava mais do que uma palavra. Comecei a usar o "Alto" para todas as acções. Funciona na perfeição ... Ah, e se a tua cadela ganha ... a próxima batalha estará perdida à partida .

Superfunky disse...

Magg não resisto aos seus olhos ternurentos :P

Anónimo disse...

Este desafio é muito giro :)

Logan disse...

O Colin Farrell é um pão, confere <3

Superfunky disse...

Agora vamos ver se os nomeados alinham!

No Limite do Oceano disse...

Algumas das tuas respostas poderiam ser as minhas. Interessante o desafio :-)

Lobo disse...

Já vi o desafio LOOOL Não tinha visto. Já respondo!

Miguel R disse...

Já aceitei o desafio :P http://canseish.blogspot.com/2015/12/eu.html

Lobo disse...

Respondido: http://www.namorocomumpopstar.com/2015/12/desafio-completa-frase.html!

Real Time Web Analytics