sexta-feira, janeiro 22, 2016

Pessoas em quem não acreditas!


Existem pessoas pelas quais tens de conviver, única e exclusivamente porque são próximas de quem tu gostas muito... Sabes que são má influência e que não gostam de ti (mas é reciproco, nada que me aflija), mas esse não é o problema! O problema é quando tu tens quase a certeza que motivos das tuas discussões, já foram faladas com "essa pessoa" e ela emitiu a sua opinião e claro sempre contra ti! Gosto muito do filme The Purge! E para quem o viu irá perceber a minha associação... (a explodir!). O problema é que diz que gosta muito de mim e sempre que está comigo tenta parecer que tem uma grande empatia comigo, mas mal sai a pessoa que nos liga, liga-se logo o congelador e nem uma palavra sai de ambos... Life is a Cabaret...

4 comentários:

Logan disse...

Esse filme é giro, vi-o há umas semanas...

Superfunky disse...

Logan ;)

Lobo disse...

Pois o grande problema é quando as pessoas não percebem que estão a deixar terceiros entrar em assuntos que são apenas de dois... principalmente terceiros que não nos conhecem de lado nenhum e depois quando nos passamos e dizemos algo, ouvimos algo do género "lá estás tu, a pessoa nem sequer falou de ti"... os homens são tão ingénuos....

Superfunky disse...

N a m o r a d o não podia concordar mais...

Real Time Web Analytics