sexta-feira, janeiro 11, 2019

Rasga a tua lista de metas para 2019 e lê este post!


Já estás com os pés bem assentes no chão e tomaste consciência que acabamos de receber mais um ano? O tempo passa, deixando muitas memórias e momentos incríveis, mas também levando embora conceitos ultrapassados e machistas. Então, não comeces 2019 colocando pressão sobre os teus ombros. Planeia os sonhos possíveis e objectivos que estão ao teu alcance de verdade. Dá para mudares e descobrires coisas novas em todas as alturas. Nomeei algumas metas, nas quais, te podes identificar. Inspiram-te também?


1. Emagrecer alguns quilinhos = Tirar a pressão existente das gorduras a mais e ires para a praia sempre que tiver calor. Porque isto sim é liberdade!


2. Encontrar um boy hot = Conhecer o máximo possível de pessoas interessantes, sejam elas novos amigos… ou algo mais! :)


3. Ser a mais fixe do teu grupo de amigos = Lembra-te todo o tempo de te colocares no lugar do próximo, mas tendo em mente que tu não vives exclusivamente para agradar as pessoas!


4. Começar uma dieta = Começar a iniciativa Segunda Sem Carne e provar um vegetal novo sempre que puderes!


5. Tirar fotos iguais as das @s do Insta = Aumentar o tempo que dedicas ao teu corpo, prestando atenção em seus detalhes, passando um creme e apreciando-te em frente ao espelho.


6. Comprar roupas nas tendências que todos usam = Fazer uma limpeza no armário e pensar em novas combinações para as peças que mais gostas!


7. Ganhar na loteria = Ter mais consciência do dinheiro que entra e sai: entender quais gastos podem ser evitados e ler sobre educação financeira


8. Comprar o último smartphone lançado… em muitas prestações = Passar menos tempo conectado e começares a ler os livros que estão na estante – além de anotar as principais impressões que leste e te marcaram. 


9. Fazer de tudo para ter a viagem dos teus sonhos = Trabalhar e planear uma grande viagem como possibilidade no futuro, mas não deixar de conhecer o turismo das cidades próximas!

Concordas?

Sem comentários:

Real Time Web Analytics