sexta-feira, agosto 07, 2015

Como segurar o copo pode revelar muito sobre ti!


A forma como segurar o copo pode revelar muito sobre ti!



Gesticulam muito com o copo - Faladores

Este tipo é mais comum entre as mulheres. Os faladores gostam de estar em grupo, falar sobre os outros e fazer comentários críticos. Quando vão segredar tendem a inclinar-se sobre o copo. Não gostam de pessoas estranhas no grupo.



Seguram o copo perto dos ombros - Divertidos

Mais sociáveis e gostam de rir com os amigos. O segurar no copo perto dos ombros, dá-lhes mais liberdade de movimentos e costumam dar goles curtos para não perder nada da conversa. São o tipo de pessoa que está sempre feliz por conhecer ampliar seu círculo social. 



Fazem contacto visual enquanto bebem - Sedutores

São o tipo comum nas mulheres. Elas podem posicionar o copo à altura dos seios para chamar a atenção dos seus atributos físicos. Fazem contacto visual com as pessoas enquanto bebem. Às vezes, podem mergulhar o dedo ou tocar na borda do copo para “provocar”.



Seguram o copo com todo o cuidado e esconde a mão livre no bolso - Solitários 

Tímidos e submissos. Os solitários bebem pouco, e costumam mexer a bebida com a palha e nunca está completamente terminada, tem sempre um bocado de bedida no copo. Gostam de fazer novas amizades e gostam de ser abordados de maneira delicada e com alguns elogios discretos. 



Seguram o copo à frente da barriga - "Frios"

São naturalmente frios nas relações e estão sempre na defensiva. Seguram o copo ou garrafa à frente da barriga, para servir de barreira e assim impedir aproximações íntimas. Não gostam de ser abordados.



Seguram copos compridos ou garrafas com a mão toda - Encantadores

Tipo mais comum em homens. São altivos, confiantes e encantadores. Geralmente seguram copos compridos ou garrafas como representação sexual. Podem ser possessivos e lidam muito bem com as mulheres. 



Apontam com o copo ou garrafa - Intimidadores

Este tipo é mais comum entre homens. Usam os copos/garrafas como fossem armas simbólicas. Seguram-no com firmeza e aproximam o copo/garrafa da sua cara ou peito. São os "Sabe Tudo" e podem ser hostis verbalmente ou não verbalmente quando contrariados.


Já pensaste da forma como fazes? Qual é o teu estilo? 

3 comentários:

Francisco disse...

Um engate é em menos de uma coca cola ;)

Homem, Homossexual e Pai disse...

Um verdadeiro estudo antropológico... mas será que não difere um pouco em função do tipo de bebida, de local que estamos e de nossas intenções? vou começar a prestar atenção!

No Limite do Oceano disse...

O meu estilo é quando o rei faz anos tudo é motivo para agarrar o copo :-p

Real Time Web Analytics