sexta-feira, agosto 07, 2015

Pesadelos


Estas três ultimas noites tem sido a ter pesadelos constantes, praticamente não tenho conseguido dormir... Mas o desta noite, pareceu-me bem real... Real ao ponto de acordar e ficar com medo (parecia uma criança de 6 anos). Era passado em minha casa e que a estavam a assaltar, uma gang de 6 pessoas na posse de x-actos e a minha cadela nem tinha dado conta que os mesmos tinham entrado dentro de casa, e nesse sonho era eu que acordava com um som na cozinha enquanto o bf continuava a dormir e a nossa babe também... 


Tudo depois é um cenário macabro do género do filme The Purge... Então acordo em sobressalto, eles a dormirem profundamente.... e ouço o som na cozinha idêntico ao meu sonho.... Fiquei de todas as cores... Principalmente negro, pois estava escuro. E lá fui eu ao piso de baixo agarrado a uma tesoura a ver o que era... Sonhos tranquilos portanto!

1 comentário:

No Limite do Oceano disse...

3 noites seguidas é mau...se tivesse 3 noites seguidas de certos sonhos uiii seria uma festa numa outra dimensão lol.

Real Time Web Analytics