quinta-feira, fevereiro 04, 2016

As Tendências Masculinas De Bonés E Chapéus Masculinos Para 2016!


Em 2016 não me quis focar exclusivamente nos Chapéus, pois muitas das coisas ainda continuam na moda, mas destaquei outros Acessórios que também estão muito na tendência deste ano e que estão sendo muito vistos nas Cabeças Masculinas pelo mundo fora. 

1) Touca Beanie Dobrada

Pode ser um item muito ligado aos looks para os dias mais frios, mas muitos homens também o usam em visuais mais leves. A touca dobrada aparece como uma tendência forte pelas ruas das cidades mas cosmopolitas, é um visual mais street, urbano, mas também pode ser misturada com peças mais formais, de alfaiataria, principalmente nas semanas de moda europeias. 








2) Chapéu Pork Pie
Já tem sido destaque há algum tempo. O modelo de chapéu de silhueta menor, com a aba mais curta, com a copa também mais recta, combina bem com vários estilos, podendo assim, ires a um evento mais casual, como também a um mais formal.



.




3) Boné com Aba Curvada
A moda é cliclica não achas? Quando eu era criança, eu só usava boné com a Aba "torta, curvada". Depois o estilo caiu no ostracismo, perdendo muito espaço para aba recta. Mas agora, principalmente com o uso constante de Justin Bieber nas suas aparições, o modelo voltou a ganhar força. 







4) The Flat Cap
Popularmente conhecida como Boina (não vou entrar no detalhe de sua história, origens militares e culturais, isso poderá ser outro post, ok?), está bem em alta também. Acho muito engraçado para um dia mais frio, com uma jaqueta ou casaco. Também combina perfeitamente com um estilo mais clássico, com suspensórios, para quem gosta de os usar, em casamentos, para dar um look menos usual no traje do noivo, padrinhos, eventos bem formais, etc.







5) The Wide Fedora

O modelo de chapéu fedora, em feltro, com aba recta um pouco maior ou mais longa, também tem seu espaço nos destaques para 2016. A sua Copa é mais alta e combina com vários estilos de looks, do casual ao formal.







2 comentários:

Unknown disse...

Humm, não me apaixonei por nenhum look.
Gosto daquele gorro que sendo comprido fica descaido para trás. Já não é fashion?

Superfunky disse...

Goodblog Badblog para 2016 não... Mas também tenho um desses ;)

Real Time Web Analytics