terça-feira, fevereiro 09, 2016

Para Celebrar 50º Aniversário, Barbados Tem 50% De Desconto Em Hotéis E Pousadas

Terra da cantora pop Rihanna, a ilha de Barbados celebra 50 anos de vida em grande estilo: dando desconto de 50% em hotéis e pousadas. A data oficial, celebrada em 30 de Novembro, representa a sua independência da Grã-Bretanha, então nada melhor do que pagar metade da estada!

Apelidada de ‘Pequena Inglaterra’, a ilha tem sem sido bastante falada com a campanha Brilliant Barbados 50, promoção feita em parceria com o ramo hoteleiro, válida até o dia 14 de Fevereiro de 2016 para viagens feitas entre os meses de Abril e Junho, Setembro e Outubro. Hotéis e resorts para variados bolsos estão disponíveis no site oficial da ação, além de ofertas em restaurantes.

O refúgio caribe tem tudo aquilo que chamamos de paradisíaco: um mar cristalino e com vários tons de azul; areia branca; árvores que dão sombra para um descanso; e sol durante o ano inteiro. Além disto, é rico em recursos naturais, como cavernas e oferece uma ampla programação cultural, que encanta os viajantes. Já podemos fazer as malas e dizer “fui”?











Sem comentários:

Real Time Web Analytics