sábado, fevereiro 20, 2016

Conhece a Inacreditável Casa Submersa Que Está A Ser Construída No Dubai


Enquanto uns moram num trailer ou percorrem o mundo apenas com uma bicicleta, outros ostentam todos os luxos que o dinheiro pode comprar. Destino certo para aqueles cujo dinheiro não é problema, Dubai continua a destacar-se pela arquitetura sofisticada, que em breve vai incluir a inacreditável casa submersa “Floating Seahorse.”

Com previsão de lançamento para o final de 2016, o empreendimento desenvolvido pela agência Kleindienst Group já teve 60 unidades vendidas em 2015 e ainda tem algumas disponíveis. A casa está dividida em duas partes, sendo uma acima do nível do mar e outra abaixo, onde ficará a suíte principal de 25 metros quadrados, com vista para a fauna oceânica e os cavalos marinhos do Golfo Pérsico.

Custando apenas 2,8 milhões, o modelo ainda tem um deck com escadas, para quem quiser mergulhar ou tomar um banho de sol. Por estar a cerca de 4 km da costa de Dubai, o acesso à mesma é feito através de barco. Os representantes da empreiteira ainda afirmam que será criado um recife de coral artificial sob os retiros de luxo, criando uma área protegida em que os cavalos-marinhos podem viver com segurança.








2 comentários:

Francisco disse...

Por isso é que eles não aceitam migrantes. Não tem dinheiro para comprar estas casas lololololol Mas são todos irmãos. Viva a irmandade muçulmana lololololol

Superfunky disse...

Francisco true

Real Time Web Analytics