domingo, julho 19, 2015

Gosto de quem


Gosto de quem me faz sair da minha zona de conforto.
De quem me motiva a empurrar os meus limites na direcção do desconhecido.
A procurar saber o quê, o porquê e o como.
De quem me obriga a mergulhar mais fundo em mim próprio.
A vasculhar os meus recantos mais obscuros para trazer à superfície tudo aquilo que ainda está escondido.
Gosto de quem me leva a mostrar o que de melhor e pior há em mim.
De quem me ajuda a ultrapassar-me, a extravasar-me.
A esquecer-me de quem sou para só pensar nos outros, e por isso ser capaz de fazer a diferença.
A sacudir os meus temores, a sair do meu casulo, a dar mais um passo em terra de ninguém, e por isso mesmo acabar por tocar a vida de alguém.
Gosto de quem me força a quebrar a minhas barreiras e deixar sair a fera que também me habita, a rugir as minhas mágoas e revoltas, a dizer aquilo que penso sem pudores, sem filtros, sem retoques.
A mostrar-me inteiro e sem artifícios.
Gosto de quem me faz crescer.

2 comentários:

Lobo disse...

Eu também gosto :p

No Limite do Oceano disse...

Eu gosto de muita coisa, gostaria ainda mais, mas acima de tudo gosto de pessoas interessantes, mas elas estão em vias de extinção :-p

Real Time Web Analytics