quarta-feira, julho 15, 2015

Pessoas cheias de vida


Não há quem me dê mais "pica" conhecer, ou com quem goste mais de conversar, do que pessoas que viajaram, que viram sítios e pessoas e modos de vida e paisagens e formas de arte diferentes dos "nossos". Os viajantes (muito diferentes dos turistas de resorts e excursões) são, indubitavelmente, mais tolerantes, menos "judgemental", mais aventureiros, mais curiosos, mais focados no fundamental e menos apegados ao acessório. Eu não gosto de pessoas, mas gosto de pessoas cheias de vida.

4 comentários:

Unknown disse...

Conversar de férias com outros é sempre agridoce. Adoro mas fico cheio de "inveja".
Não me posso queixar porque tenho viajado bastante com o meu namorado. Infelizmente, posts sobre viagens são dos mais dificeis e por isso ainda só publiquei 2. Um sobre a Tailândia e outro da Costa Rica (Suíça e Cabo Verde estão na forja há meses).

Este é o.link para o post da Tailândia e dentro dele encontras o link para o da Costa Rica:




Unknown disse...

http://good-blog-bad-blog.blogspot.pt/2015/05/thailand.html?m=1

Unknown disse...

Tb eu Super, lol.

Lobo disse...

Como te compreendo...

Real Time Web Analytics