sexta-feira, julho 17, 2015

Cabeleireiro

Hoje decidi ir cortar o cabelo, mas já estava todo cheio de caracóis... Tive de esperar mais 30 minutos do que a hora que estava marcada. 
Quando me sentei a Sra Dona Cabeleireira (bem gordinha por sinal) pergunta-me: A quanto tempo não corta o cabelo?", 
E eu respondo: "Deve ter sido a uns dois meses"
Ela de seguida interpõe: "Não me parece!"
Então eu pergunto logo de seguida: "Costuma comer 2 bolas de berlim por dia?"
Ela indignada: "Não, claro que não!"
Então eu remato dizendo: "Não me parece..."

Resumindo: Deve-se ter muito cuidado como se fala com os clientes, ou quando se faz uma pergunta de dar a entender que não se acredita na sua palavra. Quem diz o quer ouve o que não quer!

6 comentários:

Unknown disse...

Não disseste isso!?

Superfunky disse...

Goodblog Badblog claro que disse! Espero que tenha aprendido a lição!

Unknown disse...

Ahahah! Essa vai começar a ter cuidado com o que te diz de certeza!

O HOMEM CERTO disse...

Foste mauzinho.

No Limite do Oceano disse...

Eu queria ter os meus caracóis :-(

Lobo disse...

Quando me disserem que tenho mau feitio, já sei onde devo mandar a malta lolololol

Real Time Web Analytics