sábado, julho 18, 2015

Os 5 maiores Serial Killers da história

De certeza que já ouviram falar de Serial Killers – pessoas que matam um número enorme de pessoas, muitas vezes pelo simples prazer de matar. Conheçam os 5 maiores assassinos em série que o mundo já conheceu.

Luis Garavito (La Bestia)


Nacionalidade: Colombiano
Atuação: 1990
Vítimas provadas: 138
Vítimas possíveis: 172+
Paradeiro: Preso

Descrição: Admitiu ter violado e assassinado 138 menores e chegou a ajudar a polícia a encontrar os corpos de suas vítimas. Atacava crianças (8 a 16 anos) pobres, com pouca estrutura familiar. As suas vítimas quase sempre tinham gargantas e membros cortados. Diz ter sofrido abuso sexual na infância. Hoje, ainda está preso.

Pedro Afonso Lopez (O monstro dos Andes)


Nacionalidade: Colombiano
Atuação: 1970-80
Vítimas provadas: 110
Vítimas possíveis: 310+
Paradeiro: Desconhecido

Descrição: Filho de mãe prostituta, foi expulso de casa quando tinha oito anos por ter acariciado sua irmã mais nova. Foi então recolhido por um pedófilo e abusado sexualmente. Na prisão, aos 18 anos, foi espancado e ripostou matando quatro dos seus agressores. Quando foi solto, passou a assassinar raparigas. Preferia as equatorianas, pois dizia que eram “gentis e confiáveis”. Pedro cumpriu 20 anos de pena no Equador e foi solto. Deste então, nunca mais foi visto.

Daniel Barbosa


Nacionalidade: Colombiano
Atuação: 1975-90
Vítimas provadas: 72
Vítimas possíveis: 150+
Paradeiro: Morto

Descrição: Perdeu a sua mãe ainda jovem e tinham um pai extremamente autoritário e pouco emotivo. Sofreu abusos da sua madastra, que o vestia como uma rapariga e o fazia sofrer constrangimentos em frente aos colegas de escola e amigos. Chegou a ser casado e teve dois filhos, mas acabou desenvolvendo uma obsessão incontrolável por mulheres virgens, como Esperanza, sua companheira de crimes. No começo, não assassinava as suas vítimas depois da violação, até que uma das raparigas acabou denunciando a dupla. Depois disso, passou uma série de crimes, mas voltou a violar – desta vez, assassinava as suas vítimas para que não fosse denunciado novamente. Foi assassinado na prisão em 1994, pelo primo de uma das vítimas.

Pedro Rodrigues Filho (Pedrinho Matador)


Nacionalidade: Brasileiro
Atuação: 1970 – 2003
Vítimas provadas: 75
Vítimas possíveis: 100+
Paradeiro: Preso

Descrição: Nasceu com ferimentos no crânio, decorrentes de chutes desferidos pelo pai em sua mãe, quando esta ainda estava grávida. Começou a matar aos 14 anos, quando assassinou o vice-prefeito de Santa Rica do Sapucaí, em Minas Gerais, por ter demitido o seu pai, que era guarda escolar. Desde então, coleciona assassinatos a pessoas que ele considerava “más”, como outros criminosos. Chegou a matar o seu próprio pai, por vingança, depois que este matou sua mãe com 21 facadas. De acordo com o jornalista Marcelo Rezende, Pedro desferiu 22 facas no pai, arrancou seu coração, mastigou um pedaço deste e depois o cuspiu.

Foi solto em 2007, depois de cumprir 34 anos de prisão. Entretanto, foi preso em 2011 pelos crimes de motim e cárcere privado.

Javed Iqbal


Nacionalidade: Paquistanês
Atuação: 1996-1999
Vítimas provadas: 74
Vítimas possíveis: 100+
Paradeiro: Morto

Descrição: Violava, estrangulava e assassinava crianças. Admitiu ser culpado pela morte de 100 rapazes com idades entre 6 e 16 anos. Livrou-se da maioria dos corpos utilizando ácido clorídrico. Sucidou-se na prisão, junto com um de seus companheiros.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics