sexta-feira, julho 24, 2015

Cores Protectoras dos Signos

Sabiam que para cada signo existe uma cor Protectora que mais se adequa à personalidade de cada signo, ajudando cada pessoa do signo a encontrar o equilíbrio na sua vida




Carneiro 
Vermelho - O Carneiro é uma pessoa direta, diz tudo aquilo que tem a dizer na hora e não está com meias medidas quando tem de dar a sua opinião sobre algo. Assume uma atitude generosa, caridosa, e principalmente desinteressada quando é necessário ajudar o próximo, o que faz com imenso prazer.

Touro
Cor-de-Rosa - O Touro é uma pessoa muito afetuosa, meiga e dellicada. Sendo discreto, mostra-se terno nas relações e adora mimar todas as pessoas que o rodeiam. Só com harmonia e equilibrio emocional consegue ir ao encontro da felicidade e da alegria de que tanto necessita para viver.

Gémeos
Amarelo - cor do sol, da luz, da riqueza espiritual e material. É um apaixonado pela cultura e por tudo o que o enriquece intelectualmente. Transmite facilmente as suas ideias, mas é muito sensível a qualquer crítica que os outros lhe possam fazer.

Caranguejo
Branco - Cor da Pureza, do contacto com o mundo subtil. É uma pessoa um pouco individualista. Procura a solidão para meditar e inventar o seu próprio mundo, dando asas à imaginação. Mas deveria evitar a solidão excessiva, pois por vezes acaba por desenvolver um sentimento de rejeição e achar que ninguém o compreende. Deve aprender a ser mais optimista.

Leão
Dourado - A perfeição é o seu grande objectivo de vida, é uma pessoa que adora o sublime, o divino. aprecia ser reconhecido e admirado pelos outros, as luzes da ribalta fascinam-no. Procura ter sempre o melhor, o mais belo.

Virgem
Azul-Claro - Cor do seu límpido e puro, favorece o amor. As pessoas que nascem com esta influência são muito imaginativas e com uma criatividade apurada, mas nem sempre têm recursos para pôr em prática todos os seus projectos.

Balança
Cor-de-Rosa - Esta cor está relacionada com o amor e o romantismo. Tal como acontece com o signo Touro, Balança é regido por Vénus, o planeta da doçura e da beleza. Os seus protegidos evidenciam charme, distinção e encanto.

Escorpião
Preto - Tem a personalidade muito bem definida, é inteletualmente muito forte o que deve fazer, é independente e odeia submeter-se à ordem de alguém.

Sagitário
Azul Índigo - É uma cor relacionada com o intelecto e a elevação espiritual. quando uma pessoa com esta influência faz valer os seus direitos, são poucas as pessoas que lhe fazem frente. Nunca se deixa levar por uma resposta vaga, estuda tudo ao mínimo pormenor, cultiva a sabedoria e a inteligência.

Capricórnio
Castanho - Gosta de partilhar e discutir as suas ideias no seu circulo de amigos. É uma pessoa robusta, e pela sua solidez moral inspira confiança a todos que o rodeiam. Gosta que todas as pessoas valorizem as suas qualidades, competências e talento. Como é muito franco e apaziguador transmite segurança aos que consigo se relacionam.

Aquário
Verde água - Quem tem influência consegue perceber rapidamente quando aqueles qe o rodeiam têm algum problema ou preocupação e, sem hesitar, corre em auxílio de quem precisa de si. Destesta a mentira e fica irritado quando descobre uma situação de injustiça.

Peixes
Violeta - Todos os comportamentos, acções e sentimentos de quem tem a influência desta cor são regidos por um forte poder intuitivo. A sensibilidade e a capacidade de perceber os sentimentos dos outros reina na sua vida. É uma pessoa que, através da reflexão e meditação, desenvolveu significativamente o seu sexto sentido. Aliado ao poder intuitivo tem um poderoso dom espiritual.

8 comentários:

Anónimo disse...

Branco e pureza - check! Sou eu!

No Limite do Oceano disse...

Não gosto lá muito do dourado, é o que eu digo, tenho pouco de leão.

Horatius disse...

Acho que os signos são um grande embuste. Dizem sempre coisas tão gerais, que é impossível não nos identificarmos...

Unknown disse...

tudo verdade, lol.

No Limite do Oceano disse...

Eu sabia que a minha cor era o dourado, e estava o que escreveste e mais uma vez vou-me repetir sobre esse tema, posso ser leão mas apesar de ter algumas "características" desse signo há coisas que não tem nada a ver, como pro exemplo as luzes da ribalta...quero é paz e sossego e não ficar preso a uma imagem :-p

silvestre disse...

de facto gosto muito de rosa.

Lobo disse...

Odeio o amarelo. Quero o azul ou verde. Emenda lá isso s.f.f.

O Anfitrião de Lisboa disse...

Amarelo dá vomito. :(

Real Time Web Analytics