quinta-feira, julho 30, 2015

A ti, que sabes quem és.


Nunca te escrevi, apesar de te escrever todos os dias. Nunca escrevi para ti, apesar de já ter escrito entrelinhas. Mas hoje, o dia e as situações, pedem que escreva. Na primeira pessoa e de olhos nos olhos.

Não há nada melhor que ter um amigo. Aliás, não há nada melhor que ter o amigo. Aquele que nunca pode ser substituído, mesmo que siga outro caminho. O lugar é sempre dele - mesmo que não perceba.

Conseguimos imaginar muitas vidas, muitos momentos, muitos fins de dia diferentes, mas todos têm uma coisa em comum. O amigo. O amigo a quem queremos contar as coisas mais básicas e mais idiotas. E mais do que isso, queremos ouvir. Ouvir o que tem para nos dizer, ouvir da forma que só ele sabe dizer, da forma que nós conhecemos.

Amizade é isso, é conhecer. E conheces-me. Nem melhor, nem pior que as outras pessoas. Apenas me conheces e mais ninguém conhece. E é bom.

Como tudo, há problemas. Ainda bem. Significa que não está tudo adormecido. Mas tudo passa. Tudo se resvolve para que no momento a seguir tudo fique melhor. Para que no momento a seguir tudo fique reforçado, mais que nunca.

Não é muito tempo de amizade. Mas é a amizade da vida e para a vida. Sabemos porquê. Afinal de contas, tudo o que acontece tem de ter algum bónus no final. É como nos filmes, tudo acaba bem. Mas a amazide é melhor que todos os filmes. Porque o final feliz é todos os dias, quando se renova a amizade, com um "Bom dia" ou uma "Boa noite", sem querer nada em troca e querendo tudo a que uma amizade tem de ter.

Pode tudo mudar, eu estarei aqui. Posso ter de virar o mundo, mas estrei contigo. Posso não fazer nada por mim, mas farei tudo por ti.

A ti, que sabes quem és. A ti, estou sempre aqui. A ti, aconteça o que acontecer. A ti, mesmo que não haja mais ninguém. A ti, para sempre. A ti, obrigado.

Feliz dia da Amizade ;) Love You

1 comentário:

Lobo disse...

Muito bonito rapaz :)

Real Time Web Analytics