quinta-feira, julho 16, 2015

Odeio Falta de consideração!

Resumindo, o meu namorado foi ao ginásio, e eu fui a outro ginásio. Quando sai e ia a caminho de casa ligo-lhe a perguntar onde está? Ele responde que estava a comer caracóis com amigos. Por mim até ai tudo bem, não fiz grandes filmes. Ele perguntou se me importava e disse que não. Disse que depois vinha para casa e jantávamos. Passados 1h30min ligo-lhe e ele disse que não tinham gostado do sitio e que estavam neste momento a sentar-se noutro local para começar, no qual eu pergunto, a que horas jantamos? A podes jantar que agora estou a petiscar! 
Concluindo: Depois chamam-me de mau feitio!

5 comentários:

Lobo disse...

Realmente... São esses pequenos pormenores que fazem a diferença.

Unknown disse...

Ui... se fosse comigo! -_-

Unknown disse...

Ui, já tinha o burro nas couves!!!

No Limite do Oceano disse...

Não é por nada, aqui falas novamente em caracóis, é erro meu em ler os post dos mais recentes aos mais antigos.

Anónimo disse...

oh coitado e tu que escreves este blog tens ar de ser fofinho pelo menos psicologicamente.

de facto ele poderia ao menos convidar-te para jantar com ele e com os caracois.

Real Time Web Analytics