quarta-feira, julho 22, 2015

Ainda me lembro...



Ainda me lembro... do teu sorriso, daquele nosso primeiro olhar. Do jeito como fiquei sem jeito no momento que te vi a mim chegar. Ainda me lembro... das gargalhadas que dávamos, do brilho de felicidade que transmitia teu olhar. Ainda me lembro... do calor do teu abraço, da alegria de te ver. Ainda me lembro... do amor que eu tinha para te oferecer... Ainda me lembro... do cheiro do teu perfume, ainda sinto a tua presença. Ainda me lembro... do calor do teu corpo, dessa tua vontade de mim imensa. Ainda me lembro... das frases que dissemos, das promessas que não fizemos. Ainda me lembro... das vezes que me disses-te que não me querias perder. Ainda me lembro. .. de tudo que eu fazia só para te ter. Ainda me lembro... das mensagens que trocamos, de me dizeres que sem mim a tua vida seria dor, das noites acordado a falar contigo, das vezes que era o teu melhor amigo, de pensar em ti noites e dias. Ainda me lembro... de tudo... hoje nada é como antes, não estás cá fisicamente mas ainda me lembro...

1 comentário:

Unknown disse...

este é o vídeo que me faz chorar de cada vez que vejo

http://good-blog-bad-blog.blogspot.pt/2014/10/a-matriarca.html

Real Time Web Analytics