terça-feira, julho 21, 2015

O meu agradecimento!


Queria agradecer a todos aqueles que seguem o meu blog! Fiz uma pausa de anos, como expliquei em post's anteriores. Dediquei-me a plataformas de redes sociais, mas neste momento sinto que é o momento indicado para voltar!


E estou cá para ficar. Sem vós, e sem a vossa participação não era capaz de continuar a cá estar.É bom , muito bom, sentir que existe alguém que segue os nossos post's e com quem partilhamos algo que gostamos, pensamentos, banalidades, receitas, parvoíces até!


Conto convosco, mas acima de tudo podem contar comigo!


Beijos, abraços e Abreijos!


7 comentários:

Anónimo disse...

Ena, mas hoje está tudo fófinho? Haha

Unknown disse...

Beijos para ti. Gosto de seguir este blog.

Lobo disse...

Muito bem! Seremos sempre poucos :P

Superfunky disse...

Aqui fica o link da minha página do face also ;)

https://www.facebook.com/pages/GOSSIP-PROJECT/151311871600915

Unknown disse...

Like

No Limite do Oceano disse...

Fazes muito bem partilhar! Eu nem metade das tuas visitas tenho mas se me for preocupar com essas coisas deixava de ter o meu :-p

Anónimo disse...

Bom de saber que regressaste para ficar! ^^

Real Time Web Analytics