domingo, julho 19, 2015

Afinal quem são os gays efeminados?


9 comentários:

O HOMEM CERTO disse...

Estes rapazes fazem vídeos muito engraçados.
E tu?

João Eduardo disse...

||||||||||||
NOSSSSSSAAAAA ! O que eu aprendi com este vídeo...
:-)

Superfunky disse...

O HOMEM CERTO eu não faço videos engraçados lol

Lobo disse...

Fazes videos super? lol

O HOMEM CERTO disse...

És afeminado?
Devias mudar po sapo que aqui é chato comentar

Superfunky disse...

O HOMEM CERTO não não sou! Nada mesmo! Mas não tenho nada contra nem qualquer tipo de preconceito.

Superfunky disse...

N a m o r a d o muito poucos! Ah e não estou ao nível da Kardashian (hardcore)

O Homem certo disse...

Estava a meter me contigo
Abraço

No Limite do Oceano disse...

O que não gosto muito é quando se começam a tratar por bichas...mesma na brincadeira não gosto, fica mal...é a minha opinião :-p

Real Time Web Analytics