sexta-feira, agosto 24, 2018

Sleeve Clips: Uma Nova Maneira de Prender as Mangas da Camisa


Todos conhecemos acessórios como os clips para as gravatas, e já que qualquer homem está sempre preocupado em manter as suas roupas impecáveis, pois muitas vezes um colarinho torto ou uma gravata fora do lugar podem fazer o teu look parecer desleixado.


O acessório desta vez chama-se sleeve clip e vem para resolver um problema que aborrece alguns homens que gostam de dobrar as mangas das suas camisas. Sim, os sleeve clips servem para prender a manga dobrada e impedir que ela se desenrole com o passar do tempo, algo muito comum, sobretudo em camisas de linho ou qualquer outra cujo tecido não é muito estruturado.

O acessório parece realmente útil, fazendo lembrar os prendedores de dinheiro feitos de metal (money clips), tendo, inclusive, desenhos em alto relevo para personalizá-los, agora só resta saber se o público masculino vai abraçar (sem trocadilhos) a ideia de ter um penduricalho a mais nas suas roupas.

Vê o exemplo em algumas imagens:















A julgar pelas vendas, parece que o negócio está a dar certo, as edições anteriores esgotaram e a próxima edição chegou no dia 20 de agosto. Infelizmente o site da marca não informa os valores dos pares, então teremos que esperar que os disponibilizem.

Mais informações: www.sleeveclips.com

Sem comentários:

Real Time Web Analytics