terça-feira, outubro 13, 2015

Airbnb oferece estada grátis para quem tiver coragem de dormir nas catacumbas de Paris

Para comemorar o Dia das Bruxas, o site Airbnb gosta de chamar à atenção os seus usuários com algumas acções inusitadas. No último ano, a empresa criou uma lista com os locais mais assustadores para se hospedar pelo mundo fora, mas este Halloween promete ser ainda mais aterrorizante para os fãs do site que forem suficientemente corajosos: trata-se de uma promoção que oferece estada grátis para duas pessoas nas catacumbas de Paris.

Para participar, basta inscrever-se no serviço e responder na página da promoção: porque é que tu te achas corajoso a ponto de merecer dormir nas catacumbas. As respostas precisam ser escritas com o máximo 100 palavras, em inglês ou francês e as inscrições estão abertas até o dia 20 deste mês.


Os vencedores que residirem fora da França ganham também passagens aéreas para curtir a noite do Dia das Bruxas no cemitério subterrâneo, que abriga os ossos de mais de 6 milhões de pessoas. O pacote inclui ainda um jantar para os vencedores, com um concerto particular, além de um delicioso e horripilante café da manhã no dia seguinte.

Abertas em 1810, desde o início do século 19 as Catacumbas de Paris tornaram-se também uma atracção turística para quem visita a cidade, sendo consideradas como o maior túmulo do mundo. És corajoso o suficiente? Inscreve-te aqui!





1 comentário:

No Limite do Oceano disse...

Dispenso, já lá estive e dormir lá é que não, mas se tiver algum evento que não seja de assustar ficaria lá por umas horas e até é fresquinho.

Real Time Web Analytics