quinta-feira, outubro 15, 2015

Estas são as melhores fotos de viagem tiradas no último ano

As fotografias eternizam grandes momentos, sejam eles tristes ou felizes, calmos ou chocantes. O prêmio anual Intrepid Travel trouxe imagens incrivelmente belas para a edição de 2015, concebendo o primeiro lugar para a foto de Sujan Sarkar, na qual  as crianças brincam com um guarda-chuva num rio em Cooch Behar, na Índia.

Intitulada “Subtle Whimsy and Moody Colours“ (“Fantasia Subtil e Cores Alegres”, em tradução livre), a foto teve uma competição renhida junto das fotos de Scott Laird, que mostram dois pequenos monges correndo num templo em Mingum, Myanmar. Ele competiu também com outra imagem de monges de Bagan, no mesmo país, na qual também ficou entre as melhores do ano.

Existiram outras fotografias espectaculares que deixaram os jurados em dúvida, como a de um macaco subindo numa pedra no Japão, e a de um homem numa corrida de touros, típica da Indonésia. Todas as imagens finalistas são realmente muito boas, mas o topo da lista ficou com Sarkar, que levou para casa cerca de US$ 2.200 de prémio.

© Sujan Sarkar


© Scott Laird



© Michael Haikal


© Matt Sims


© Sam Creek


© Genevieve Schneider


© Ana Caroline de Lima


© Chee Keong


© Alister Munro


© Xiuzhi Pham


© Pradeep Raja

1 comentário:

Unknown disse...

These are artistic picture great.
halong bay tour | halong bay cruise

Real Time Web Analytics