segunda-feira, outubro 12, 2015

10 Motivos para Namorares com uma pessoa que tenha um cão



Não é nenhum segredo que todos aqueles que lêem o meu blog, sabem o quanto eu amo cães.  Todos nós os achamos extraordinários, certo? Mas além disso, também acho que as pessoas que os amam também são companheiros extraordinários! Ou seja, se tu não tiveres namorado/a e estiveres a procura da pessoa especial, corre já para o parque, pois é bem provável que a encontres a passear um "4 patas"!

Sendo assim deixo aqui, aqueles que considero os 10 motivos que fazem com que prefiras namorar com alguém que tenha um cão:

1. Traquinas

Imagem via Cheezburger

Os donos de cães estão acostumados com acontecimentos inusitados, e por isso conseguem superar muitas coisas. Às vezes o teu par de sapatos favorito é destruído, ou bate uma maluqueira no teu cão, e só dá para fazer besteiras. É só limpar, que a vida continua!
 
2. Afecto e mais afecto!


Ires-te deitar para dormir ou ver um filme abraçado é natural para os amantes de cães! Eles já passam muito tempo acariciando as barrigas dos seus animais, e têm uma técnica perfeita de fazer um cafuné, e isto tudo se traduz na interacção com outras pessoas também!

3. Super Simpáticos

Imagem via Citizen Canine

Os Estudos apontam que os donos de cães são normalmente mais extrovertidos que os de gatos, ou pessoas que não têm animais de estimação. Afinal, os donos de cães estão acostumados a trocar ideias com outros amantes de cães, nas caminhadas matinais ou no parque.

4. Activos

Imagem via Askinyourface

Os donos de cães caminham com os seus animais várias vezes por dia, então o exercício já é uma coisa natural. Além disso, os donos de cães muitas vezes procuram outras maneiras de se manterem em forma, fazendo actividades com os mesmos (Vamos até à praia? E fazer uma corrida no campo?). Sendo assim,  eles estão normalmente dispostos a novas aventuras, tipo escaladas ou aulas de exercício diferentes.

5. Perdão 

Imagem via Dogshaming

Os donos de cães estão acostumados com as besteiras diárias, e entendem que nem tudo (ou todos) é perfeito. O que importa é que todos aprendem com os seus erros, e continuam a amar-se (Menos aquela vaca que te enganou ou tentou enganar, certo. Ela gostava de gatos de certeza!).

6. São atenciosos

Gif via Peteava

Os donos de cães aprenderam a por as necessidades dos outros antes das deles. Tu vais querer ficar enrolando na cama a manhã inteira… mas um cão tem que fazer as suas necessidades, tem que fazer, e logo! Eles também já aprenderam a diagnosticar quando o seu animal tem vontade de fazer as suas necessidades. Um pouco de empatia é sempre lindo num relacionamento. 

7. Um Animal na Cama

Imagem via Apartment Therapy

Os donos de cães muitas vezes deixam seus animais subirem para a cama para dar um aconchego nas suas pernas. Então se tu gostas de uma sesta com um cão ao teu lado, eles vão gostar mais ainda de que tu. O quê? Tu achavas que eu ia falar de outra coisa?

8. São Pacientes

Gif via Cheezburger

Treinar um cão demora. Até as coisas que parecem mais simples (dá a pataaaaaa, cara#!#!#!!!), podem ser difíceis para um cachorro. Mas é nesse momento que deves pensar na paciência do dono. Se eles aguentam um cão que não entende que não pode fazer xixi no tapete, eles conseguem lidar com as travessuras humanas.

9. Felizes e Saudáveis 

Imagem via @bordernerd

Os donos de cães são menos stressados, sabias? É verdade, foi comprovado! O que acontece é que, quando eles passam tempo com os seus cães, as mudanças químicas e hormonais destas pessoas mudam. Existem também estudos que dizem que os donos de cães são mais saudáveis e têm uma melhor auto-estima que as pessoas que não têm animais de estimação. Existe melhor remédio que um cão na vida de uma pessoa? Não!

10. Sabem o que é “incondicional” 

Imagem via Your Pet Friends

Estas pessoas salvam cães perdidos, doentes, ou planeiam o o seu último dia , para se despedirem do cão que eles amam. As pessoas que têm e que amam cães sabem a real definição de incondicional. Aprenderam com os melhores e têm o prazer de compartilhar esse amor com as pessoas que eles amam também.

1 comentário:

No Limite do Oceano disse...

Boas razões mesmo, e adoro o meu :D

Real Time Web Analytics