sexta-feira, outubro 23, 2015

Hotel com quartos em árvores permite que os seus hospedes façam uma viagem pela natureza

Enquanto algumas pessoas querem curtir as suas férias na Disney e em grandes centros urbanos, outras preferem isolar-se do mundo. Em Hesse, na Alemanha, as cabanas da Robin’s Nest Treehouse Hotels têm feito um sucesso por serem casas na árvore no meio da floresta, onde o sossego, a simplicidade e conforto estão aliados com o descanso.

São sete acomodações rústicas disponíveis, sendo que três delas ficam suspensas e todas são diferentes, mas têm em comum mobiliário de madeira, aquecedor e electricidade. Os wc e chuveiros são compartilhados, ficando numa área comum do local, assim como acontece nos hostels.

Com o intuito de desconectar os hóspedes do mundo virtual e conecta-los com a natureza, o hotel não oferece Wi-Fi. O dono, Peter Becker, geria um bar em Berlim quando resolveu ir para a floresta, onde construiu o seu recanto ao longo de seis meses com a ajuda de amigos, não parando nem no período de neve intensa.

A propriedade, porém, é administrada somente por Becker, que vive tranquilamente sozinho no local. Ou melhor, ele nunca está sozinho, pois tem dividido boa parte tempo com os clientes. Quem não gostava de visitar este local?

















Todas as fotos © Ana Santl.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que o lenhador da última foto vem também como "bónus" para um dos quartos que alugarmos? xD

Superfunky disse...

Mikel Shiraha pode ser que tenhas essa sorte lol

Real Time Web Analytics